No último dia 23, Duki lançou “Temporada de Reggaeton 2”, um álbum repleto de músicas dançantes, que conta com 3 colaborações, entre elas: “Esto Recién Empieza”, com sua atual namorada Emília e “Si Quieren Frontear” junto ao espanhol Quevedo e o Porto-riquenho De La Ghetto. O projeto traz, em sua essência, grandes candidatos a hits do Reggaeton argentino.
Esta parte do projeto conta com 7 músicas e com faixas muito aguardadas pelos fãs do cantor, como “Antes de Perderte”, que ele já havia dado um “spoiler” anos atrás com parte da música ainda em sua versão trap.
“Temporada de Reggaeton” serve como uma forma de mostrar uma outra visão do artista, que é conhecido por suas desavenças no meio artístico com alguns outros cantores. Este álbum vem para mostrar um lado doce e amável de Duki.
O primeiro álbum, “Temporada de Reggaetón”, conta com hits como “2:50 Remix”, com MYA e TINI, que, inclusive, foi seu primeiro reggaeton de fato. Isto marcou o início de uma nova era para o artista, pois a música se destacou pelo sucesso na América Latina.
No entanto, o primeiro lançamento, de fato, foi “Ley de Atracción”, single que segue conquistando bons números nos charts argentinos e continua abrindo novas portas para o cantor, fazendo com que novos feats e novos horizontes se abram.
Em recentes entrevistas, o artista deixou claro que se inspirou em Emília, cantora argentina e sua atual namorada, para diversas faixas. Nesta segunda parte do álbum, a artista aparece na música: “Esto Recién Empieza”.
Conheça Duki
Mauro Ezequiel Lombardo, conhecido como Duki, completou 26 anos e comemorou seu aniversário no dia 24 de junho. O artista é um trapper que já emplacou grandes hits como “She Don´t Give a Fo”, “Goteo” e “Hello Cotto”. Também aparece em grandes colaborações, como “Loca”, juntamente com os argentinos Khea e Cazzu, “Además de Mi (Remix)”, de RusherKing junto a Tiago PZK, Khea, Maria Becerra e Lit Killah que consagrou a Argentina e lançou grandes nomes para o mundo.
Além disso, participou de “YHLQMDLG”, de Bad Bunny, com a indicada ao Grammy Latino, “Hablamo Mañana”. Este foi um divisor de águas na carreira de Duki e um grande passo para que o artista lance sua carreira internacional.