Há apenas uma semana de seu lançamento nas plataformas de streamings, “Jungle” de Alok, The Chainsmokers e Mae Stephens já colhe excelentes resultados. A música que foi apresentada pela primeira vez durante o show de Alok no Tomorrowland belga, impulsionou o número de players no Spotify e o consolidou na liderança do brasileiro mais ouvido no mundo ultrapassando a marca dos 24,2 milhões de ouvintes mensais, o que representa uma diferença de quase 3 milhões à frente do segundo colocado. A Billboard norte-americana, elegeu “Jungle” como uma das melhores músicas na categoria dance.
“Jungle” também marca o melhor desempenho de uma música de Alok nos Estados Unidos. Além disso, “Jungle” está no top 200 de países europeus, entre eles a Suíça, Noruega e Holanda, nessas localidades charteando entre os cem primeiros do Spotify. Já entre os usuários da Deezer, a música tem performando melhor na República Tcheca (18#) e em países da Ásia como a Coréia do Sul (#100). Na
Apple, “Jungle” tem mostrado uma crescente no gênero dance music e nas playlist da plataforma. “Jungle” também ganhou videoclipe gravado em Montreal, no Canadá, e retrata uma história de ficção científica com ciborgues lutando pela sobrevivência na Terra e tendo contato com experiências e sentimentos humanos.