Na noite de sábado (6), Laura Pausini concluiu a série de shows cantando em cinco idiomas para o entusiasmado público nova-iorquino. Alguns dias antes, em Miami, a cantora recebeu Luis Fonsi para um dueto espontâneo da música “Inolvidable”. O momento foi seguido pelo anúncio de uma nova música juntos, “Roma”, que chega no final de abril.
Esta é uma turnê de recordes para Laura. Após a grande estreia nas arenas italianas, uma série de shows esgotados na Europa e na América do Sul, a etapa americana também termina com apresentações lotadas em todas as cidades, Houston, Los Angeles, Orlando, Miami, Chicago e Nova York. O público total já ultrapassa a marca de 450 mil fãs que compareceram aos shows.
Os números extraordinários da décima turnê mundial de Laura Pausini refletem o sucesso contínuo e a extraordinária popularidade da única artista feminina que se apresentou para 70 mil espectadores no Estádio San Siro, em Milão, com lotação máxima. A artista também segue no topo da parada do Spotify como a italiana mais ouvida do mundo e, como resultados dos milhares de ingressos vendidos em sua décima turnê mundial, o aumento de público no último ano dos seus espetáculos ultrapassa os 25%, um feito que bate recordes anteriores e confirma Laura Pausini como a artista feminina italiana com melhor desempenho a nível mundial. Este resultado nada óbvio, especialmente para uma artista italiana, faz de Laura Pausini um exemplo único.
LEIA TAMBÉM: Dueto de Laura Pausini e Tiago Iorc ganha versão acústica
A turnê mundial, que estreou em fevereiro de 2023 com uma extraordinária maratona de três shows feitos em 24 horas, começou em Nova York e estava destinada a terminar lá também. Devido à alta demanda, a turnê continuará em novembro e dezembro com a etapa final LAURA PAUSINI WORLD TOUR WINTER 2024. Os próximos shows acontecem em Londres, na O2 Shepherd’s Bush Empire, e continuam pela Europa e Itália. A datas finais da turnê acontecerão em Messina, na Itália, incluindo um show especial de Réveillon.