O single “Artigo 157“, que conta a história de amor dos cantores Tays Reis e Biel, ganhou uma nova versão ao vivo nesta quinta-feira (27). O lançamento faz parte do álbum “Raízes”, que traz regravações de músicas importantes para a cultura baiana e para o arrocha nacional, além de apresentar uma faixa inédita. Tudo isso acompanhado de uma produção audiovisual impecável, em um cenário com coqueiros e áreas verdes que a lembram sua casa, família e infância, remetendo ao sentido literal do nome do projeto.
“Essa é a última faixa desse trabalho lindo que gravei enquanto estava grávida, com regravações de grandes sucessos do arrocha e que faz referência às minhas raízes. “Artigo 157″ encerra com chave de ouro, é uma música especial que fala sobre a minha história com o Biel. A versão original bateu 45 milhões de views e espero que as pessoas gostem muito dessa regravação ao vivo.” conta Tays.
No projeto “Raízes”, a cantora faz diversos pot-pourris com os maiores sucessos de seu segmento, ao lado de artistas já consagrados no meio musical, como Dan Ventura, Neto Gasparzinho, Jhon Falcão, além de seu companheiro, Biel. Na única faixa inédita, “Fazer o Que eu Mandar”, Tays divide os vocais com Nêgo Jhá.
Além da estrela do show, ela também é responsável pela direção musical do álbum. Ao lado de Márcia Regane e Rodrigo Jotace, a mamãe da Pietra também está à frente da direção de vídeo. Em conjunto com Camila de Souza, Tays ainda é responsável pela direção de cenografia, e a direção geral tem assinatura dela, em parceria com Márcia Regane.