Camilo e Alejandro Sanz se reúnem pela primeira vez para estrear “NASA” em todas as plataformas digitais. A música funde as vozes para cantar o anseio de superar um coração partido, conseguir perdoar e “ter um botão no peito para apagar a memória do coração”. A canção foi composta por Camilo, Alejandro Sanz e Édgar Barrera.
Esta colaboração é um sonho que se torna realidade para Camilo, que tem sido um fiel admirador da música de Sanz desde muito jovem. “Alejandro e eu nos conhecemos no ano passado, quando ele veio com sua família ao meu primeiro show em Madri. Enquanto conversávamos, tive a ousadia de dizer a ele que um dia faríamos uma música juntos, e ele respondeu que também tinha isso em mente. No fim das contas, nos tornamos grandes amigos, e foi assim que nasceu ‘NASA’. Mais uma prova de que os sonhos se realizam”, disse Camilo.
O videoclipe de “NASA”, dirigido por Evaluna e Marlene Montaner, foi filmado no mês de abril em Cap Cana, na República Dominicana, já está disponível no canal oficial do Camilo no YouTube. “NASA” vem na sequência dos hits “Pegao” e “Índigo”, singles que farão parte do terceiro álbum do artista, De Adentro Pa Afuera, que será lançado em setembro de 2022 pela Sony Music Latin/Hecho a Mano.
Este lançamento ocorre paralelamente às indicações que Camilo recebeu para a próxima edição dos Premios Juventud, em sete categorias: Artista jovem masculino, Artista favorito para ouvir no streaming, Melhor canção de casal, Colaboração OMG, Faixa viral do ano, Melhor fandom e Álbum do ano.
Ouça: