A segunda temporada de “Papás por Encargo” está disponível no Disney + e para saber um pouco mais dos bastidores, conversamos com os atores Jorge Blanco, Lalo Brito e Michael Ronda, confira:
Como foi gravar a segunda temporada?
Michael: a verdade é que foi incrível, eu acredito que a primeira temporada nos serviu para nos adaptar, para nos conhecermos um pouco mais na hora de trabalhar e foi como uma escola, sabe? E nessa segunda temporada, sinto que estamos todos muito mais no mesmo, na mesma energia, contando a mesma história. E bom, com a mãe da California, tivemos momentos incríveis, a família cresceu de alguma forma né? E estamos super emocionados, porque absolutamente essa temporada é muito melhor que a primeira.
Vocês gostariam de uma turnê na vida real de “Pais Por Acidente”?
Lalo: Claro! A gente adoraria, ou seja, queremos começar a turnê, principalmente no Brasil precisamente, já estamos falando disso hahaha
Jorge: Com data e tudo, ele diz hahahah
Lalo: coloquem todo o carinho de vocês na série e na verdade, eu acho que vocês vão se conectar bem, como meus irmãos aqui falaram, que mais que a primeira temporada, definitivamente está cheia de surpresas e muita magia. Te muito mais, tipo união, em muitos sentidos, desde a produção, fotografia, e bom, compartilhar as gravações com ele – Jorge e Mike – é sempre um GOSTOSO prazer.
Vocês acreditam que a história da série pode influenciar a sociedade?
Jorge: Bom acredito que falamos sobre desde a primeira temporada, é uma boa ideia normalizar a situação de que existem muitos tipos de família e realmente, no fim a família são as pessoas que você ama, as pessoas que vivem com você, e isso é o que mais importa. Aqui fomos uma família fora do comum também e agora nessa segunda temporada bom, já crescemos mais porque também temos a mãe da California. E também teremos alguns problemas como toda família e espero que tudo fique bem no final.
Será que Jorge, Mike e Lalo pequenos gostariam de ter pais como Miguel, Morgan e Diego?
Mike: Com certeza! Eu adoraria ter os meninos como meus pais.
Jorge: acho que os três formam o pai perfeito, cada um tem sua qualidade, muito única.
Lalo: tem quem te faça a comida, tem quem te faça sorrir e brincar e tem quem faz com que suas responsabilidades sejam menores.
Vocês acham que têm algo em comum com os personagens de vocês?
Lalo: bom sim! Pessoalmente, eu com o meu personagem Diego, temos a mesma sensibilidade com a música, somos muito caseiros. E não tenho uma filha, filho ou filhe, como seja, mas posso dizer que já cuidei de seres humanos, nesse caso uma cachorrinha e pra mim, me considero que sou um bom pai e o Diego também é. Então é isso que tenho em comum com o meu personagem.
Jorge: eu acho que sim, tipo na parte de responsabilidade mas muito menos firme que o Miguel. Miguel é muitooo
Lalo: Sim o Jorge não é assim
Jorge: sou mais relaxado
Mike: acho que sim também, me pareço em mutascoisas, Nós dois nos divertimos muito sempre onde estamos e não somos tããão sérios
Lalo: eles destroem coisas hahaha
Jorge: gostam do caos
Você podem deixar uma mensagem especial para os fãs brasileiros?
Lalo: Brasil, queremos dizer que estamos muito agradecidos com todo seu carinho e que de verdade esperamos que a música se conecte com vocês, para que possamos visitá-los, possamos brincar e cantar, tudo no mesmo lugar ao mesmo tempo, seria lindo e mandamos todo o nosso amor.
Jorge: E tomara que possamos nos ver por aí logo, MUITA SAUDADE DO BRASIL
Mike: aproveitem muito, muito a série, fizemos com muitíssimo amor para vocês e muito obrigada