No dia 25 de novembro, a cantora Mabbi lançou o videoclipe de “Câmera Lenta”. O novo clipe traz modernidade, em uma mistura de referências, somando o mistério do detetive Sherlock Holmes à sensualidade do estilo noir, dos anos 20, inspirado em Christina Aguilera e no filme Burlesque.
Para aproveitar o lançamento, o Latin Music Brasil bateu um papo com a cantora para entender um pouco mais sobre o processo de produção da música e os planos futuros da artista. Confira:
LMBR: Como você explicaria a gíria “uma pessoa sete” para quem não é carioca?
M: Uma pessoa sete é aquela pessoa que pensa que é mais esperto, que vive dando golpe achando que nunca vai cair.
LMBR: Você já se envolveu com alguém que se achava mais esperto que você?
M: Demais, na minha vida inteira encontrei pessoas “sete” pelo caminho, encontro até hoje. Mas para cada pessoa sete q aparece eu mostro que eu “sou mais bebê”.
LMBR: Como foi a produção da música “Câmera Lenta”?
M: Foi incrível porque conseguimos sempre trazer o poder da mulher em cada trabalho feito, a sensação que tenho é que venho construindo minha carreira baseada em tudo o que acredito e defendo, cada música que eu lanço tem uma parte da minha história e é muito legal poder compartilhar isso com vocês.
LMBR: Porque Christina Aguilera e o filme Burlesque foram inspirações para o videoclipe de “Câmera Lenta”?
M: Eu e a produção chegamos a uma palavra chave que foi o “mistério” pra essa música, e as maiores referências vieram do Burlesque e os clipes da maravilhosa Christina Aguilera, onde a gente conseguiria trazer o mistério e a sensualidade.
LMBR: O videoclipe traz a MABBI em diferentes versões e visuais, você tem uma preferida?
M: Todas as cenas mexeram comigo de alguma forma, eu gosto muito da parte que estou no elevador, a mistura do look, um top por baixo com um blazer e salto fizeram eu me sentir bem mulherão sabe? Eu me olhava pelo espelho e me achava tão linda.
LMBR: Tem alguma história engraçada que aconteceu durante as gravações que possa nos contar?
M: Tem sim, na hora de gravar a parte de coreografia tinha um lustre de cristal exatamente em cima da minha cabeça, eu fui levantar os braços dançando, dei um soco no lustre (sem querer, tá?) e voou pedrinha pra tudo quanto é lado, eu corri!
LMBR: Quais foram as inspirações para os looks usados?
M: O roteiro veio com o conceito mais anos 20 e minhas Stylists trouxeram isso tanto no cabelo quanto no figurino, de alguma forma fazendo uma releitura desse figurino que era muito usado por Bulesque nos anos 20 e com algumas peças mais modernas foi reconstruída toda essa imagem e identidade, trazendo modernidade.
LMBR: O que podemos esperar de MABBI em 2022?
M: Muita música, muita positividade, muita dança e muito show. Quero pôr em prática cada vez mais esse sonho que vem se realizando a cada dia e o carinho de vocês tem me inspirado bastante, sem vocês nada disso seria possível.